Finalmente comprei meu MSX !!!

Olá pessoal, finalmente realizei meu sonho de consumo, meu bom e velho MSX estava de volta após 23 anos !.

Garimpei durante semanas um equipamento que tivesse um custo baixo (apesar de entusiasta, não poderia gastar muito), tomei o cuidado de encontrar um que ainda estivesse funcionando. Olhando em diversos sites comprei o seguinte modelo abaixo.

Enfim chegou o tão esperado MSX 🙂 – Expert Gradiente.

Dando uma primeira olhada, pude ver o quanto ele ainda estava na moda, o quanto ainda era bonito de se ver, e o quanto eu ainda poderia fazer com ele e ele por mim, enfim era um amor antigo voltando a cena.

Lembrei-me dos momentos em que estive ao lado desse equipamento, e o quanto aprendi com ele.

Veio a tona uma sucessão de coisas, desde meu primeiro computador…até reencontrar esse pequeno notável.

Bom, agora é ligar e ver o que aconteçe….até o próximo post…

MsxRevival:-)

Deixe um comentário

